sábado, 12 de dezembro de 2009

Dicas para colar em qualquer série ou vestibular




1º ano do ensino médio
Agora que todo mundo já tem celular, os professores estão ligados e mandam guardá-los. O lance é sentar em cima e aprender a digitar com a bunda para uma colega do lado de fora. O difícil vai ser não chamar a atenção dos garotos quando você estiver se sacudindo na cadeira igual à Mulher Melancia na velocidade 6.

2º ano do ensino médio
Pois é, rebolar daquele jeito durante todo o ano passado lhe rendeu apelidos pouco lisonjeiros. O negócio agora é comprar um MP3, gravar os textos do livro, deixar crescer um cabelão e nas provas fingir que a cabeça está coçando muito e tocar as respostas no aparelho.

3º ano do ensino médio
Até que enfim! Depois de receber os apelidos de Treme-Bunda e Piolhenta(o) nos dois últimos anos, você vai acabar o suplício do ensino médio. Mas para isso você vai ter que gastar uma grana preta subornando todos os professores para eles te aliviarem nas provas.

Vestibular
Depois de gastar todas as economias para pagar sua faculdade particular subornando os professores do 3° ano, você vai ter que entrar numa faculdade pública, dez vezes mais difícil do que a particular. Sem estresse, você consegue um empréstimo com um agiota e contrata um cara que é especialista em realizar falcatruas no vestibular. O ruim é que a polícia já estava de olho nele e vocês vão em cana.

Escola da vida
Três anos depois, você sai da prisão e está pronto para iniciar uma nova vida. Mas primeiro vai ter que fugir do estado porque o agiota que te emprestou grana para o esquema do vestibular está atrás de você. Viu só?! Quem mandou não estudar?!

4 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, as vezes me pergunto o motivo que estudei demais...

Hua, kkk, ha, ha, pior que é sério, poiste tem alguns conhecidos que nem estudaram tanto mais são tão mais felizes do que eu...

Fique com Deus, menina Malvada.Online.
Um abraço.

Átila Goyaz disse...

Por isso mesmo que eu estudo direitim! rsrs

bjuxx

Marina Melow disse...

Hahuahuahauhauha!
Ótimo!
Eu ainda uso a clássica, escrita na mesa, pra mim funciona.

Anônimo disse...

J'ai appris des choses interessantes grace a vous, et vous m'avez aide a resoudre un probleme, merci.

- Daniel

Seguidores