terça-feira, 4 de maio de 2010

8 caracteristicas ruins na personalidade



Isso serve tanto para homens quanto mulheres.

1 - Os Fodões

Aqueles que se acham "O Maioral", se vêem como o melhor em tudo, tentam sempre chamar atenção fazendo alguma coisa. São vaidosos pra tentarem sempre serem o mais bonito. Simulam simpatia para parecerem "o mais legal", decoram piadas para parecerem "o mais engraçado", e no final não é nada disso, é só mais uma pessoa bonita e supercial, pouco coisa neles são verdadeiras.


2 - Os Puxa-sacos.
Saõ aqueles verdadeiros bajuladores, sempre tentam ganhar algo em troca de toda a bajulação oferecida e no final, nunca ganham nada, a não ser esse título.


3 - O Ignorante
Não aceita opiniões, e a verdade que carrega na boca dele, parece ser a unica opção correta.


4 - Os Valentões
Geralmente são os fracos e ja humilhados alguma vez. Internamente se julgam incapazes,e geralmente são fúteis. Nunca estão bem com sigo mesmo, e sempre tentam demonstrar o contrario, tenta aumentar a auto-estima humilhando outras pessoas, fazendo com que elas se sintam mal. Diante disso os valentões de plantão se sentem melhor.


5 - Os Mentirosos
Mentiroso é aquele que acrescenta detalhes que nunca existiram, inventam coisas da própria cabeça chegando a comprometer as outras pessoas.


6 - Os Preconceituosos
Aqueles que descriminam, ou julgam antes de um conhecimento concreto. As formas mais comuns de preconceito são: social, racial e sexual.


7 - Os Arrogantes
Arrogante é a pessoa soberba, metida, nariz empinado, se acha melhor que os demais, sempre se colocando em destaque. Se acha o mais esperto, o mais poderoso, o mais sofisticado e etc.


8 - Os Orgulhosos
São pessoas que tem uma idéia falsa sobre si, porque não reconhece ou não quer reconhecer seus defeitos e limitações. Mesmo quando está no fundo do poço, se recusa pedir a ajuda de alguem, até mesmo um simples conselho.




Part1

Nenhum comentário:

Seguidores