sexta-feira, 7 de maio de 2010

Britney Spears recusa photoshop









A popstar Britney Spears quer aparecer na imprensa sem manipulação. A cantora recentemente fez uma sessão fotografica para a revista Candie's, alguma fotos foram publicadas com photoshop.

Mas à pedido da própria Britney, a revista liberou todas as fotos dela mostrando o seu corpo naturalmente, sem que haja quaisquer retoques. Britney Spears foi alvo de diversas críticas devido ao seu peso mas, agora ela recuperou a forma.

E como qualquer anonima ela também tem celulite e pele flácida. Fez uma atitude muita bonita no meu ver. Afinal ela já foi sexy symbol e passou por varios autos e baixos tudo por sua imagem inicial de perfeitinha.

Britney disse:
" Me sinto satisfeita com o seu corpo, tenho minhas perfeições e imperfeições. Não estou incomodada com celulite, isso não é algo bonito mas é da natureaza feminina."













3 comentários:

Mauro S disse...

Ela está mais do que certa, é consciente, e ainda bonita, beijos e bom final de semana, Mauro

Luiza Shaddix disse...

è muito melhor sem photoshop mesmo,photoshop is a lie!

A Madrasta Má disse...

Mais do que certa...
Bjinhos da Madrasta!

Seguidores