quarta-feira, 2 de junho de 2010

Kristen atriz do "Crepúsculo" compara sua fama com estupro




A atriz Kristen Stewart estrela do filme Crepusculo e continuação da saga, disse em uma entrevista para à revista Elle britânica:

"a vida no tapete vermelho quase parece um estupro.O que vocês não veem são as câmeras enfiadas em minha cara e as perguntas bizarras e intrometidas que são feitas, ou as pessoas se empurrando, acotovelando, gritando e dizendo coisas ofensivas para conseguir açguma atenção.
Boa parte do tempo eu não lido bem com isso, nunca imaginei que minha vida seria assim, a atriz ainda disse que o mais irritante é quando os repórteres perguntam continuamente se ela e Pattinson estão namorando.
E ainda concluiu:
"Por que eu iria querer que algo que é particular virasse entretenimento para outras pessoas? As pessoas dizem que se eu revelasse tudo, eu seria deixada em paz, mas, meu Deus!!!!
Você acha que se eu responder vão me deixar em paz? A mídia se agarra a qualquer coisinha que seja, e isso é muito pior.

2 comentários:

Otário Tevez disse...

parece ser uma moça inteligente...

Juliana Cândido disse...

Pra mim ela foi infeliz nessa comparação...mas cada um cada um neh
Amei o seu cantinho esta de parabéns
estarei sempre por aki Otimo final de semana fique com Deus
bjs Juh

Seguidores