sábado, 5 de junho de 2010

Megan Fox revela ter complexo de superioridade




A atriz Megan Fox, nunca chama os homens de "caras", mas sempre de "garotos". "Talvez porque eu tenha complexo de superioridade, preciso deixá-los para baixo".

Ela disse isso em uma entrevista à revista Cosmopolitan.

Na entrevista à publicação, Megan Fox disse ainda que as mulheres têm o poder nos relacionamentos porque têm vaginas. "Se você está em uma relação heterossexual e tem uma vagina, sorte sua, você ganhou!".

Namorada do ator Brian Austin Green o cara com ela na foto deste post, falou que acredita na monogamia e que nem o Brad Pitt poderia desvirtuá-la.

Palavras de Megan: "Não tenho problemas com compromisso, você não pode ter um relacionamento sem isso. Posso ligar um botãozinho no meu cérebro e mesmo que o próximo Brad Pitt pare do meu lado, não vou olhar para ele. Mas também posso desligar o botão e colecionar rapazes atraentes".

A atriz, que não poderia deixar de acrescentar uma frase para sua lista de pérolas, disse também que tem dor de barriga antes de começar a filmar.

"Toda vez que entre no estúdio tenho diarreia".

Confira outras pérolas de Megan Fox:

- "Olivia Wilde é tão sexy que me faz querer estrangular um boi com minhas próprias mãos."

- "Se eu pudesse só bater em alguém ou apanhar em todas as cenas que faço, eu adoraria. É tão sexy".

- "Se você come comida chinesa, seus gases sairão como comida chinesa. Se você come comida mexicana, seus gases sairão como comida mexicana. E leite é como se você sentisse o cheiro dele no pum."

- "As pessoas presumem que eu sou promíscua. Há uma diferença entre ser muito sexual e ser promíscua."

- "Atores são como prostitutas. Outras pessoas estão pagando para te ver beijando outra pessoa, tocando alguém. Isso é muito grosseiro."

- "Toda vez que eu termino uma relação, eu penso: 'Se eu pudesse ser namorada de Jolie, estaria feliz'."

- "Creio que as pessoas nascem bissexuais e depois fazem escolhas subconscientes baseadas nas pressões sociais. Não tenho dúvidas de que sou bi. Mas também sou hipócrita. Nunca namoraria uma garota bi porque isso significaria que ela também dorme com homens, e homens são tão sujos que eu nunca iria querer dormir com uma garota que tenha dormido com eles."

- "Eu brincava de Barbie, mas costumava decapitá-las. Pegava as cabeças para tingir os cabelos e fazer coisas esquisitas."

5 comentários:

Ryuukossei disse...

Básico...nunca gostei da Megan, "atrizinha" de 5º categoria, que pensa que é algo devido a beleza. Mas pena que se esquece de um detalhe: beleza acaba.
Bom post \o

Anônimo disse...

A va , é mesmo, nem deu pra perceber...

Inside Me disse...

ela é louca, isso é uma cilada, bino oO
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que mulher mais estúpida!!!

Anônimo disse...

Será que é puta?

Seguidores