quarta-feira, 9 de junho de 2010

Angelina Jolie é egoísta e impaciente segundo ex-segurança




Um ex-segurança da atriz Angelina Jolie está revoltadão com a atriz!
Ele anda soltando comentários sobre a estrela americana, e de acordo com o site do jornal carioca " o Dia" o guarda-costas senhorita Angelina Jolie teria dito que ela é egoísta e supercontroladora. Não tem paciência nenhuma, grita por tudo e por nada, não faz as coisas nem por bondade e nada toca seu coração, todas as supostas bondades dela expostas na mídia certamente são algo interior que ela carrega apenas como um meio de dizimar o peso de sua própria conscienia.

Essa não é a primeira vez que um ex-funcionário faz criticas publicas sobre seu comportamento da Angelina. Em 2002, Jon Voight, ator premiado e pai de Angelina, se manifestou preocupado com o comportamento que sua a filha estava e ainda está tendo envolvida em diversas campanhas humanitárias e de ativismo social que estava conduzindo a vida dela, e isso parecia ser uma caracteristica de alguém "emocionalmente perturbada".

2 comentários:

Inside Me disse...

muito tensooo, qd dizemq nem tudo é o que parece, é verdade, rsrs
q coisa, muita gente estranha nesse mundo de ilusões...

Mauro S disse...

Mentiras e mentiras, realmente conheço uns caras que amam dizer "eu já estou chegando" e nem saram do lugar, odeio isto, principalmente quando dependemos de outros.
E "eu nem toquei nisso" e "estou com dor de cabeça" são coisas que ouço muito em algumas mulheres, quanto a Angelina Jolie, pode ser, como não ser, ninguém é perfeito, são pessoas como nós, não a estou defendendo, apenas comentando, adoro as fotos sexy desta estrela, natural e sexy, natural por não estar fazendo pose, é ela e deu.
E gostei de mais um post teu, aparece, responde a enquete, frio ou calor... beijos, boa semana, Mauro

Seguidores