domingo, 13 de junho de 2010

a mentira mais contada pelos homens e pelas mulheres é...




As mentiras mais frequentes que homens e mulheres contam são aquelas para evitar o conflito em seus relacionamentos.
Segundo as pesquisas a mentira mais contada por ambos os sexos é

*"Não tem nada de errado, eu estou bem".

Uma mentirinha que quer dizer exatamente o contrário.

Apesar de os homens mentirem mais, eles sentem-se confortáveis em não dizerem a verdade. O estudo descobriu que 82% das mulheres que mentem disseram ficar com a consciência pesada, mas apenas 70% dos homens confessaram sofrer de culpa.

Para 75% dos entrevistados, as pequenas mentiras são normais para não ferirem os sentimentos alheios.
Foram um grupo de pesquisadores do Museu da Ciência em Londres, que desenvolveram o estudo, chegando a conclusão que, longe de serem prejudiciais, as pequenas tais mentirinhas melhoram as interações humanas.

O top 5 das mentiras que os homens contam são:

*"Não tinha sinal, o transito estava horrível"
* Eu já estou chegando"
*"Desculpa, perdi sua ligação"
*"Você perdeu emagreceu"
* "Você é exatamente o que eu sempre quis".

Para as mulheres, a lista inclui:

*"Não sei onde está"
*" Eu nem toquei nisso"
*"Estou com dor de cabeça"
*"Comprei tudo isso porque estava em promoção"
*"Você é exatamente o que eu sempre quis".

Nenhum comentário:

Seguidores