sexta-feira, 25 de junho de 2010

O segredo entre Eva e Deus (piada)




Um dia no jardim do Éden, Eva disse a Deus:
- Deus, tenho um problema!

Deus: "Qual é o problema, Eva?"

Eva: "Deus, sei que me criaste e me deste este maravilhoso jardim e todos estes maravilhosos animais e esta serpente tão graciosa, mas não sou feliz =/"

- Por que, Eva? - Disse a voz lá de cima.

- Deus, estou sozinha, e não suporto mais comer maçã.

- Bem... Eva neste caso, tenho uma solução. Criarei um homem para ti!

- O que é um homem, Deus?

- Um homem será uma criatura defeituosa, com muitos atributos negativos. Mentiroso, arrogante, vaidoso, resumindo fará da tua vida um inferno!! Mas ele será maior, mais rápido, e vai caçar e matar animais. Terá um aspecto estúpido quando ficar excitado, mas para que não haja queixas da tua parte eu farei ele à fim de satisfazer tuas necessidades físicas. O homem também será patético e sentirá prazer em coisas infantis como: lutar e dar pontapés em uma bola. Não será muito inteligente, então, vai precisar dos teus conselho para pensar direito.

- Parece ótimo! disse Eva, com um sorriso irônico.
- Porém... Deus disse:
- Qual é o problema, Deus?
- Bem... Vai tê-lo com uma condição.
- Qual, Deus?

- Como eu... Deus disse:
Ele será orgulhoso, arrogante e egocêntrico!
Assim você terá que deixar que ele acredite que eu fiz ele primeiro. Lembre-se!! este será nosso pequeno segredo Eva.


Um comentário:

Mauro S disse...

E fez mesmo!
Risos.
A mulher veio da costela de Adão, então...
Beijos!

Seguidores