terça-feira, 6 de julho de 2010

Shakira fazia tratamento pra sua baixa auto estima




Coisa que pouquissimas pessoas imaginam que apesar da fama, Shakira confessa que tinha pouca auto-estima e que precisou de apoio profissional para gostar mais de si mesma.

E não se pode negar que muita coisa mudou. Já se somaram 15 anos quando a cantora era morena, baixa e de curvas insinuantes surgiu para a música. As dietas, as mudanças no visual do cabelo converteram ela loira de hoje.
Segundo confessou a cantora "a transição não foi fácil e mais do que o seu aspecto físico, decidi lidar com o problema de baixa auto-estima".


"Comecei terapia em 2001", revelou Shakira, de 33 anos, numa entrevista concedida ao jornal "News of the Wordl".
"A terapia me ajudou muito em todos os aspectos da minha vida, desde a minha imagem à forma como me relaciono com os outros. Tratou de me entender a mim mesma. Falar com um terapeuta transformou-se em parte da minha rotina".

Um comentário:

kamila disse...

Tambem sofro com esse problema de baixo auto estima..Tenho a impressão que todos os lugares que eu vou as pessoas me acham feia..e talvez eu seja mesmo...Sinto que sou o patinho feio...Tenho tambem depressão..juntamente com auto multilação...Me sinto muito infeliz...

Seguidores