terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ator Jefrrey Jones é condenado pela sua má conduta sexual




O ator Jeffrey Jones foi condenado a prestar 250 horas de serviço comunitários depois de ser considerado culpado nesta terça feira dia 28 de setembro por não comparecer com seu advogado no tribunal. Ele carrega um processo por crime sexual.

O ator com de 64 anos de idade já foi sentenciado a 3 anos de liberdade vigiada (uma lei diferente daqui) por um juiz da Suprema Corte de Los Angeles.

Tal setença se deve ao fato em que Jeffrey Jones no ano de 2003 havia sido condenado por ter pago um adolescente para tirar fotos dele nu e exigir que o mesmo rapaz publicasse suas fotos na internet e se registrasse como agressor sexual.
O rapaz não teve seu nome divulgado na imprensa até hoje, e como ele não aceitou a proposta do ator foi registrar queixa na policia, e desde então Jeffrey está enrolado nessa situação criminosa por um estranho.. digamos "fetiche"?

Bom em uma opinião própria é dificil entender o que o ator realmente queria com essa atitude que tomou anos atraz, agora ele tem que arcar com as consequencia.

O ator fez mais de 60 trabalhos incluindo televisão e cinema, alguns de seus filmes mais famosos são:
*Ed Wood
*Os Fantasmas se Diverte
*Curtindo a Vida Adoidado



ele é maluco heim!!! rsrsrsrsrs

fonte

2 comentários:

Anônimo disse...

QUÉ ISSO MR. ED ROONEY
NÃO CONSEGUIU PEGAR O FERRIS AGORA QUER FAZER FETICHES LOUCOS...
LAMENTÁVEL...HM

Professor Tibúrcio disse...

Seu português é péssimo. Faça uma revisão nesse texto. Maldita inclusão digital!

Seguidores