quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vida de Angelina Jolie vira resvista em quadrinhos





Angelina Jolie será mais uma das celebridades a fazer parte da moda de ser biografada em uma HQ. De acordo com uma matéria publicada no site The Hollywood Reporter, a revista em quadrinhos chegará às lojas em janeiro de 2011 e se chamará "Female Force: Angelina Jolie". As 32 páginas do gibi mostrarão a vida de Angelina, retratando tanto sua carreira como atriz quanto sua trajetória como embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas e as obras de caridade com as quais se envolveu.

Brent Sprecher, o autor, deu uma entrevista ao mesmo site declarando:
"Aprendi muito sobre suas batalhas e triunfos como uma atriz premiada, mãe e filantropa. Ela é retratada como uma celebridade do cinema ousada e ligeiramente perigosa. O que não é sempre revelado sobre a senhorita Jolie é seu comprometimento incansável com seus trabalhos voluntários e sua dedicação aos refugiados do mundo todo como Embaixadora da Boa Vontade da ONU". Ele ainda disse ter esperança de que essa biografia inspire outras pessoas a seguir o exemplo dela e tornem parte de suas rotinas ajudar aqueles que precisam.

A série Female Force, publicada pela Bluewater Productions, já contou a vida de várias mulheres influentes da política norte-americana, como Sarah Palin, Hillary Clinton, Oprah Winfrey e Michelle Obama.
A HQ de Angelina Jolie custará US$3,99 algo em torno de 7 reais.

Biografia de Angelina Jolie em HQ será lançada em janeiro

fonte

Um comentário:

Marina Melo disse...

Que maneiro, gostei da ideia...gostaria que fizessem a minha um dia :P

Seguidores