terça-feira, 18 de janeiro de 2011

trocadilhos feitos com nomes de famosos




1) eu durmo tarde, mas o seu Madruga.

2) eu ando de onibus, o James Bond.

3) eu jogo na quina, o Airton Senna.

4) eu como carne, o Felipe Massa.

5) eu tomo vinho suave, a Débora Seco.

6) eu sou brasileiro, o Renato Russo

7) eu ganhei uma camiseta, o Antonio Bandeira

8) eu quebro mansões, e a Tati Quebra Barraco.

9)eu pinto retratos, o Jânio Quadros.

10) eu bebo café, a Cláudia Leitte.

11) eu prefiro guerra, mas a Juliana Paes

12) eu gosto de cereja, a Camila Pitanga.

13) eu tenho um tigre, o Emerson Leão.

14) Me dê um, pro Marcelo D2.

15) eu Assisto Chapolin, o Hugo Chavez.

16) Você já esteve na Itália? A Adriana Esteves.

17) Torço para o Grêmio, a Ana Botafogo, o Marcos Palmeira e o Sílvio Santos.

18) Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.

19) eu gosto de maça, a Dane Bananinha.

20) eu gosto da cidade, o Martinho da Vila.

21) o homen come goiaba, a Mulher Melancia

22) eu prefiro o inverno mas a, Vera Verão.

23) eu moro em casa pequena, o Carlos Casa Grande

24) eu tenho um gato, o Arnaldo Cesar Coelho

Um comentário:

Anônimo disse...

Wow this is a great resource.. I’m enjoying it.. good article

Seguidores