domingo, 16 de janeiro de 2011

Homem esfaqueia vizinho pra roubar sua alma


Timothy Peterson tinha um plano macabro para Ivan Mallas.
O Timothy um cara meio doidão das idéias sem juízo mesmo tendo 41 anos de idade, bateu na porta da casa de Ivan um cidadão de Minnesota nos EUA somente com a intenção de esfaquea-lo várias vezes.

Ivan contou como foi o ocorrido ao canal KSAX-TV, afiliada da rede BBC
"Bateram na porta. Eu não estava esperando essa pessoa.
Ele me disse que iria me matar. Eu perguntei, mas por quê isso?
Ele disse: "Porque eu sou dono da sua alma".

Ivan lutou por sua vida, mas não conseguiu impedir que Timothy o atingisse. O agressor fugiu e a vítima pediu ajuda à vizinhança.

Quando a polícia chegou ao local do crime, encontrou um rastro de sangue que levava a uma casa próxima da de Ivan. E lá estava Timothy que foi preso como o "ladrão de alma".

fonte

Nenhum comentário:

Seguidores