sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Segundo cientistas se seu olfato esta fraco demais é porque sua morte esta se aproximando



Cientistas da Rush University Medical Center, em Chicago nos Estados Unidos andaram estudando e concluindo que pelo menos entre as pessoas mais velhas o olfato tende a minguar, diminuir drasticamente conforme a morte se aproxima.

Os estudos e testes acompanharam um grupo de mais de mil idosos - todos eles estavam relativamente saudáveis, sem sinais de doenças graves, a pesquisa durou 4 anos. Nesse tempo, os cientistas observaram a seguinte tendência:

*os velhinhos com as piores habilidades para identificar odores tinham uma probabilidade maior de estarem mortos no período de um ano. Nos testes do estudo, em que tinham que identificar 12 cheiros familiares, cada acerto equivalia a 6% menos risco de morrer em breve.
Quantos idosos morreram durante o estudo infelizmente não foi divulgado.

Agora fiquei pensativa aqui, isso porque eu vivo reclamando pra todo mundo que meu olfato é muito fraco, praticamente não sinto cheiro de nada, e meu nariz é muito trancado, o médico diz que é renite... será que vou morrer logo?? bom de acordo com o estudo minha jornada na Terra não tende a ser muito longa rsrsrsrs XD



fonte

Nenhum comentário:

Seguidores