sábado, 14 de maio de 2011

Frases engraçadas e com sentido


Leia a Playboy pela mesma razão que voce leria a National Geographic: voce conseguirá ver fotografias de lugares que nunca irá visitar.


Liquidação de Muletas - Venha correndo!


A febre tifóide é aquela tipo de febre que... ou você cura ou ela ti fode!


Programador órfão procura placa-mãe...


Mamãe, por que você bateu naquela mulher que a gente viu chorando no túmulo do papai?


O amor é como a gasolina da vida:
Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.


Ex-namorada(o) é que nem roupa: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de sair com aquilo um dia!


Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais.


Mentiras são como crianças: Elas dão trabalho, precisam ser sustentadas, porque o futuro depende delas.


Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não...


Antes eu não era perfeito... Me faltava a modéstia.


Gostaria de saber o que esse Jeová fez de errado pra ter tantas testemunhas assim...aff... hehehe origem nojenta dessa expressão heim! eca

Um comentário:

Tify disse...

Concordo... kkkkk... adorei a as piadas... adoro essa merda de blog... é isso... fui... ah, sim já que to aqui, não vou colocar logo essa porcaria nos meus favoritos...¬¬

Seguidores