terça-feira, 8 de novembro de 2011

Gwen Stefani se compara a Marilyn Monroe porque é extremamente vaidosa



Gwen Stefani que não aparenta porém já está com 44 anos, revelou durante uma entrevista à revista "In Style" que é muito vaidosa se comparando a Marilyn Monroe dizendo que usa maquiagem todos os dias, mesmo que eu não vá a lugar nenhum!


A cantora disse na entrevista à In Style:

" Conforme meu cabelo cresce eu tinjo minhas raízes tão frequentemente
como Marilyn Monroe fazia. Estou falando sério.
Você sabe, eu fui ruiva uma vez. Logo depois que voltei da 1º turnê do No Doubt
eu senti que assim ruiva poderia ser reconhecida,
então eu pintava meu cabelo de vermelho.
Acreditava na época que meu cabelo seria um destaque,
isso mostra sinais de minha vaidade porém eu odiava isso,
então decidi ser loira.




Além disso a cantora também comentou sobre a maternidade:

"Ser mãe é provavelmente a coisa mais transformadora na vida
é preciso delegar tarefas para obter uma rotina equilibrada
entre profissão e família é como uma fórmula,
uma equipe faz toda a diferença no casamento e na criação dos filhos".







Nenhum comentário:

Seguidores