sexta-feira, 2 de março de 2012

55% dos homens "se casariam por dinheiro"


Mais da metade dos homens estão digamos que preparados pra se casar com uma mulher por dinheiro, mesmo se ela é velha, feia ou monótona.


 Parece que a mesa virou, muitas mulheres já tentaram dar o famoso "golpe do baú" e agora especialistas ingleses andaram garimpando as intenções do sexo masculino, tal pesquisa revelou o resultado da crise econômica no mercado de trabalhao e que muitas mulheres hoje em dia estão ganhando espaço e obtendo salários melhores, carreiras melhores que os homens.

 Mas algumas mulheres estsão cada vez mais cuidadosas neste caso a pesquisa continuou com a analise feminina diante do caso. E 29% das entrevistadas disseram considerar e propoe ao namorado/noivo à assinar um acordo pré-nupcial. Um total de 14% das mulheres disseram que os contratos que definem como os bens podem ser divididos se um divórcio vier ocorrer, mas 24% do total das entrevistadas admitem ser pouco românticas.


 O psicólogo Beverley Stone disse: "Os homens estão se casando com a cabeça ao invés de seus corações. Houve uma mudança brusca em papéis e expectativas. Alguns homens tem procurado uma parceira rica que pode oferecer segurança financeira."


  Fonte

2 comentários:

Anônimo disse...

com certeza, vale mais dinheiro no bolso e uma amante bonita que uma esposa bonita e um amante canalha

Anônimo disse...

Que piada, nós homens gostamos da mulher pelo que é, personalidade, caráter. Nós homens somos capazes mesmo ricos ficar com uma mulher mais humilde. Nós homens não ligamos pra status social e financeiro de mulher. Nós vamos levar em conta se a mulher é companheira, fiel, feminina, boa esposa, e não grana pra casar.
Já mulheres não, o status social e financeiro do homem pesa mais que tudo, mulheres são utilitaristas por natureza. prova disso é que não aceitam homens inferiores financeiramente e sem status, coisa que homem não faz!
Outra coisa, as mulheres estão com cargos bons e ganhando até mais grana que homem(Cadê as feministas pra dizer que mulher ganha menos e são oprimidas rsrs hipócritas)maaaas, a mulher feminista carreirista é infeliz, insatisfeita, deprimida, isso porque: Primeiro qeu elas não aceitam caras inferiores, só buscam alfas fodões, e estes são minoria, logo ficam infelizes, e não felizes como adoram dizer. Segundo que casam tarde, isso se casam, e não tem filhos, porque geralmente só pensam em casar e ter filhos depois dos 30 anos, já que seguiram a cartilha feminista e dedicaram o auge da vida a perserguir uma carreira, competir com homens, ganhar grana, o que elas só percebem tardiamente que não trouxe felicidade! Que não passaram de peões no jogo do feminismo, esquerdismo, e nova ordem mundial.
No mais, pesquisa FAIL, homens não são interesseiros por grana, mulheres sim são, sempre foram, e sempre serão!

Seguidores