terça-feira, 13 de março de 2012

Estudante de moda cria vestido com 700 camisinhas



O estudante vietnamita Nguyen Minh Tuan criou um vestido inteiramente feito de camisinhas. Ele fez a peça como projeto de graduação na Universidade Van Lang, em Ho Chi Minh.

O vestido foi batizado como "Quebrando o Taboo da Camisinha".

O estudante de moda usou 700 preservativos pra concluir o trabalho.

Nguyen Minh Tuan afirma que criou o vestido com um propósito que o de chamar atenção para a causa do uso de preservativo entre a população do seu país.

De acordo com ele a atitude dos vietnamitas sobre o sexo e sexo seguro precisa mudar. Então ele decidiu fazer o trabalho e espera que o vestido encoraje as pessoas a usar camisinha e proteger seus parceiros das doenças sexualmente transmissíveis.





 A roupa ganhou elogios de estilistas e modelos do mundo. O vestido vem sendo descrito como versátil e direcionado a diferentes tipos de corpo.

Apesar do látex já ter sido usado na moda antes, talvez seja a primeira vez que um vestido é feito inteiramente com camisinhas na forma original.

E é claro que é muito improvável que ele um dia este vestido chegue a estar nas vitrines e as mulheres usando por aí mesmo que seja bonito.



fonte

Um comentário:

Mauro S disse...

Oi... o negócio é criar, e do trabalho de conclusão de curso, saiu um belo vestido, agora se vai sair da passarela ou não, é outra história.
Fazia tempo que não te via postando!

Seguidores