sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Britney gastará cerca de 130 mil dólares pra ficar impecável até o dia do seu casamento



Esse não é o primeiro casamento da estrela da música pop Britney Spears.

Ela já foi casada com o dançarino Kevin Federline, teve 2 filhos com ele um chamado Sean Preston Federline nascido em 14 de setembro de 2005. Um ano depois, em 12 de setembro de 2006, Britney deu a luz ao seu segundo filho, Jayden James Federline.

Em junho de 2009 começou os rumores que ela estaria namorando seu agente e empresário, Jason Trawick atual noivo.




Segundo informações do jornal "Daily Mail" que Britney começa sua preparação com um pacote de beleza que inclui 3 banhos com água mineral francesa chamada Evian, cada banho em uma banheira cheia de pétalas de rosas e essa água vai sair custando cerda de 12 mil dólares.



Além dos banhos, a princesinha do pop desembolsará mais de 40 mil dólares que se resumem em 4 sessões de um tratamento facial feito com rubis e diamantes para polir a pele, retirar manchas e atenuar as linhas de expressão do rosto.


Mais 50 mil dólares ela vai gastar com um personal trainer e aulas de pilates até a data próxima a cerimônia. Britney também pagará 35 mil dólares para que um chef de cozinha e uma nutricionista preparem uma alimentação balanceada até o dia da cerimônia.



O agente/empresário Jason Trawick curte a carreira da noiva e se mostra apaixonado por ela. Ele, que participou do clipe de "Criminal" do CD "Femme Fatale" da cantora. A musica foi um grande sucesso no mundo inteiro.












Perfumes da Britney Spears 
encontre aqui no Shopping Uol

Nenhum comentário:

Seguidores