quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Noel Gallagher diz odiar músicos e seu irmão Liam


O ex-guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, disse em uma entrevista para o site www.avclub.com que não tem o mínimo interesse em se unir a novamente com sua antiga banda ou criar uma nova.l E pra tal atitude ele alega ter uma boa justificativa dizendo:

"Eu tenho a tendência de não sair com outros músicos.
E sabe por quê? Odeio eles, eles são uns idiotas.
Eu tenho certeza que nossa mãe Peggy ficaria radiante 
e feliz se eu e meu irmão Liam fizéssemos as pazes e 
voltassemos com tudo para a música. 
Mas sério, eu tenho uma verdadeira falha como ser humano, 
e isto é, eu acho muito difícil perdoar as pessoas. 
Eu aceito e reconheço isso sendo única falha no meu caráter, 
e isso me impede que eu seja um ser humano perfeito. 
Tenho que conviver eu não sei perdoar, eu nunca perdouo".



Noel finalizou mencionando que não pretende voltar a falar com o irmão Liam ex-vocalista do Oasis (foto abaixo), e prefere ficar mais afastado da família.

Um comentário:

Jenki disse...

Wow.....quer dizer so "isso" que te impede de ser um ser humano perfeito?

Putz,se o ego desse cara fosse comida ia dar pra alimentar a africa inteira.....

Seguidores