quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Gato preto herda 13 milhões de Euros de sua dona


Tommaso é um gato preto com 4 aninhos de vida, ao contrário das superstições de que gato preto pode ser um sinal de má sorte/azar... voce vai perceber que no final do post alguém ficou muito bem nessa história.

O gato acaba de herdar cerca de 13 milhões de euros, algo equivalente à 31 milhões de reais,
( omg ) tal fortuna veio de sua dona uma idosa que faleceu na Itália no mês de novembro e seu nome ainda não foi revelado.

O testamento foi escrito um ano antes da velhinha morrer. Ela havia pedido para seus advogados procurarem uma entidade protetora dos animais, mas nenhuma foi aprovada. Diante da situação velhina conheceu então Stefania, uma enfermeira que também gostava de animais.

Stefania acabou cuidando do gatinho Tommaso e trabalhando com a tal senhora milionária que não se sabe se tem familia ou não... até a morte dela. Após o falecer da milionária a enfermeira Stefania descobriu atravez dos advogados e testamento que havia herdado os 13 milhões para cuidar adequadamente de Tommaso " o gato "orfão".


fonte

2 comentários:

Anônimo disse...

Va perceber o que vai na cabeça de cada um....com tanta pobreza no mundo, com tanta gente passando fome esse dinheiro concerteza faria a diferença...e a velha vai deixar o dinheiro para um gato??? Tem coisas que realmente nao intendo...revolta.me ate..mas enfim, é a triste realidade desse mundo

william haddad disse...

já o meu gatinho preto tadinho ficou feliz só por que eu o adotei e lhe dei um lar já se fosse meu gatinho em ganhar uma fortuna dessas eu é que iria ficar feliz....

Seguidores