segunda-feira, 4 de março de 2013

Mulher vive com marido e namorado na mesma casa




Ela tem 33 anos seu nome é Maria Butzki amava dois caras um deles o seu marido, o outro ainda nas escondidas era o amante. A solução para o problema dela foi uma só!

Primeiro terminou com o marido Paul de 37 anos no qual ela tem duas filhas Laura de 16 e Amy de 12 anos. Após o termino com Paul, ele decidiu procurar vestigios do tal Peter de 36 anos o amante... e conversar com o cara.

Mas Maria Butzki em sua confusão sentimental também não conseguia só ficar com seu namorado Peter então queria se reconciliar com o marido, nessas indas e vindas pela indecisão de Maria, ela foi corajosa e decidiu propor o que ninguem imagina, porém deu certo!


Agora ela tem um marido e o amante se tornou oficialmente namorado e todos vivem juntos e se dão muito bem segundo uma entrevista concedida ao "The Mirror"





Mas na hora de dormir nada de domir ela colocou ordem na casa!
Obriga o marido chamado Paul ir dormir em um quarto separado, destinado pra ele, enquanto Peter, o namorado, dorme no sofá. Porque ela decidiu dividir a cama de casal com suas duas filhas.

Em entrevista ao The Mirror ela disse:
Nós nunca dividimos a cama. Eu mantenho relações sexuais com os dois, mas nunca discutimos sobre isso.

As pessoas podem achar que isso é estranho, mas eu amo os dois e não poderia escolher apenas um. Quando eu deixei meu marido, senti um vazio enorme em minha vida. Mas pensar em nunca mais ver meu namorado é de partir o coração. Então, viver com os dois é a única maneira de ser feliz.



O marido também na entrevista disse:
Peter é um cara ótimo. Quando Maria me deixou por ele, fiquei arrasado. Mas aí eu conheci ele e percebi que temos muito em comum. Nós adoramos pescar, por exemplo. E ele é como um pai para minhas filhas.



O namorado também teve que falar na entrevista:
É tudo ótimo entre a gente. Não sinto como se estivesse dividindo Maria com Paul. Não existe ciúmes. Sinto como se a gente fosse um time.


É tudo é possível.... o.O


fonte

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero ver quando o marido e o amante dela resolverem ficar juntos. Aí é ela quem ficará sozinha.

Seguidores